Text Widget

Related Posts with Thumbnails

28 de abr. de 2007

Advanced Disk Cleaner 4.6

Todos os dias, com o uso do seu sistema, uma série de arquivos temporários e de lixo são criados e deixados para trás no seu disco rígido, consumindo espaço precioso, e tornando seu sistema como um todo mais lento. Este programa, gratuito, realiza de forma fácil e rápida a procura e limpeza de arquivos de lixo, ou inúteis no seu computador. Ele percorre seu disco e mostra os arquivos que ele considera inúteis, de forma que você possa decidir se deseja ou não eliminá-los. Você poderá inclusive automatizar alguns tipos de arquivos para serem considerados como lixo, bem como definir que tipos de arquivos devem ser excluidos da varredura. Você também poderá decidir se irá apagá-los diretamente ou simplesmente movê-los para uma área intermediária para deleção futura.

Tam.: 1.1Mb - Free

Download de arquivos free

BUG DOCTOR 3.0.3.8

O programa repara os bugs e erros escondidos em seu computador e aumenta o desempenho geral do sistema em até 300%. As estatísticas mostram que 93.7% dos computadores pessoais possuem arquivos corrompidos e potencialmente perigosos com 150 erros ou mais. Este programa repara todos estes erros e centenas de outros.
Tam.: 700Kb

Download de arquivos free

27 de abr. de 2007

Dica: Personalizando seu Pendrive

Para personalizar o ícone e o nome do seu pendrive é fácil. Comece criando um arquivo no bloco de notas assim:


Na linha Label, mude "BaixeBR" para o nome que preferir.

Depois, pegue uma foto ou imagem de sua preferencia e abra no programa Paint. Reduza-a para um tamanho bem pequeno (menos de 64 x 64 pixels), como no exemplo abaixo, e salve com a extensão .bmp.

Depois, salve esses dois arquivos na raiz do pendrive e mude suas extensões para .inf (arquivo do bloco de notas) e .ico (imagem). Fica assim:

Atenção: Esta dica só funciona no XP ou Vista

Se você tem medo de perder seu pendrive e quiser colocar nele um programinha que avisa que ele está perdido e pede que ele seja devolvido, baixe-o aqui e siga as instruções para personalizá-lo aqui (em inglês). O programa foi feito pelo autor do blog Daily Cup of Tech

Download de arquivos free

Andromeda - Photoshop Plugins (Pedido)

Um dos melhores Plugins para Photoshop, ferramenta obrigatória para profisionais
Tam.:25Mb

Download de arquivos free

92 Fontes - Estilo Velho Oeste

92 Fontes com o estilo do Velho Oeste, para você usar onde sua imaginação permitir.
Para instalar é muito simples, descompacte o arquivo, copie os 92 arquivos e cole na pasta : c:/windows/fonts/

Tam.:4.7Mb

Download de arquivos free

Adobe Photoshop Album 3.2 Starter Edition - Free

Explore as funções básicas do Adobe Photoshop Album 3.2 com esta ferramenta gratuita que permite arrumar suas fotos e guardá-las em um álbum digital. Conserte suas imagens em alguns cliques e organize-as em um álbum fácil de usar, possuindo apresentação em slideshow e opções para enviar suas fotografias via e-mail para a família e amigos.

Principais funções do Adobe Photoshop Album:

- Guarde facilmente suas memórias! Envie suas imagens digitais para os amigos e família ou imprima-as em casa ou utilize-as na Internet.
- Arrume as fotos com apenas um ou dois cliques. - Organize e procure suas fotografias digitais rapidamente renomeando as mesmas ou criando pastas.

Tam.: 7.8Mb - Free

Download de arquivos free

Adobe Flash Professional CS3

O software Adobe® Flash® CS3 Professional é o mais avançado ambiente de publicação de conteúdo rico e interativo para as plataformas digital, web e móvel. Crie websites interativos, anúncios ricos em mídia, mídias instrutivas, apresentações, jogos e mais.
Utilize o Flash CS3 e o Adobe Flash Player para assegurar que o seu conteúdo atinja o maior público possível.



Idioma(s): Inglês
Tam.: 450mb
  • Processador Intel® Pentium® 4, Intel Centrino®, Intel Xeon®, ou Intel Core™ Duo (ou compatível)
  • Microsoft® Windows XP with Service Pack 2 or Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate, ou Enterprise (certificado para edições de 32-bit)
  • 512 MB de RAM (recomendável: 1 GB)
  • 2,5GB de espaço disponível em disco (é necessário um espaço livre adicional durante a instalação)
  • Resolução de monitor de 1.024x768 com cartão de vídeo de 16 bits
  • Unidade de DVD-ROM
  • O software QuickTime 7.1.2 é necessário para as funções multimídia
  • Software DirectX 9.0c
  • Conexão por Internet ou telefone necessária para ativação do produto
  • Conexão de Internet de banda larga


Download de arquivos free

Atualidades: Criador do Playstation pede demissão

O executivo-chefe da Sony, Ken Kutaragi, 56, o "pai" do Playstation, se desligará da companhia em junho, enquanto a empresa luta para manter o domínio na indústria do videogame.
Kutaragi será substituído por Kazuo Hirai, hoje presidente e chefe de operações da divisão. Em dezembro, Kutaragi foi liberado das responsabilidades diárias como presidente da unidade de videogame, mas permaneceu chefe-executivo.

A última inovação de Kutaragi, o aparelho PlayStation 3, lançado em novembro, foi prejudicada por uma má distribuição e preço de US$ 600, que alguns consideraram caro demais. Para alavancar as vendas, a Sony começou inclusive a distribuir jogos gratuitamente.

Esses problemas vieram a tona no final de 2006, quando a Nintendo lançou um aparelho rival, o Wii, por cerca de US$ 250. Com sensores capazes de ler os movimentos dos jogadores, a empresa atraiu meninas, mães e cidadãos idosos e vendeu 5,84 milhões de unidades em cinco meses.
Executivos da Sony não comentaram a notícia da saída de Kutaragi e representantes se recusaram a dizer se a partida estaria ligada à performance.

  • Fonte: Folha de São Paulo
Download de arquivos free

HDD Regenerator 1.51

O disco rígido é a parte responsável por armazenar informações em qualquer computador. Um dos defeitos mais prevalecentes no disco rígido são os setores defeituosos na superfície. Eles fazem parte de uma superfície ilegível com informações freqüentemente necessárias.
Como resultado disso há dificuldades para ler e copiar dados do disco e o sistema operacional torna-se instável até que seu computador não consiga ser iniciado. Quando um disco rígido é danificado em setores, o disco torna-se não apenas inadequado para uso, como também pode perder informações contidas.

HDD Regenerator pode reparar discos danificados sem afetar os dados existentes. Como resultado, os dados previamente ilegíveis e inacessíveis são armazenados seguramente.
  • Tam.:2.4Mb

Download de arquivos free

26 de abr. de 2007

Dica: Particionando discos rígidos sem usar programas

Quem é um pouco mais velho, lembra do fdisk, popular durante tantos anos, era um aplicativo DOS que não mais está presente no Windows. Existe no Windows um gerenciador próprio que pode ser acessado através do Painel de Controle em Ferramentas Administrativas > Gerenciamento do Computador. Lá você encontrará o Gerenciamento de Disco.
Com ele é possível criar e deletar partições, formatar e alterar a letra de um disco. Esta dica é muito importante, em certos casos que você não tenha em mãos um determinado programa para exercer tais funções.
Download de arquivos free

Revista Veja: 25 de Abril 2007

Revista Veja 25 de Abril 2007

Tam.: 34Mb





Download de arquivos free

Norton GoBack v.4.0 ISO (Pedido)

Norton GoBack 4.0 elimina a necessidade de passar horas solucionando problemas. Ele ajuda na recuperação de ambos. Se você excluir um arquivo acidentalmente, ou desejar desfazer alterações feitas a um documento sem salvar a versão anterior, agora existe a solução. Com o Norton GoBack, é possível selecionar exatamente o que restaurar.
Arraste e solte arquivos individuais, recupere pastas selecionadas ou restaure todo um disco rígido.
Tanto o GoBack como o DeepFreeze, ambos exercem funções semelhantes.

Download de arquivos free

Novo Protect XP 1.01 (Português)

Tem coisa pior do que descobrir que seu PC deu pau só porque algum pentelho mexeu onde não devia? Com o Protect XP você pode impedir a desconfiguração do Windows, proteger pastas e arquivos, esconder suas músicas, e-mails e fotos, bloquear vírus e muito mais. É proteção total contra usuários que detonam o Windows! Você passa a ter controle absoluto sobre o que os outros podem fazer no seu micro quando você não está vendo. Com alguns cliques do mouse você esconde suas pastas dos xeretas, impede o uso da Internet, evita a instalação de programas inúteis, garante sua privacidade e mantém todas as configurações intactas. Não importa o que os outros façam, seu micro vai estar sempre em ordem, pronto para uso, do jeitinho que você deixou.

Informações Adicionais:

Não existe outro software de proteção tão fácil de usar e ao mesmo tempo tão poderoso quanto o Protect XP. E o melhor: totalmente em Português e com a garantia e o suporte da Quartzo, empresa brasileira com mais de 16 anos de experiência em segurança para desktops. O Protect XP é a versão para Windows XP/2000 do Protect Me, software consagrado e usado profissionalmente por milhares de clientes nos mais diversos ambientes: residências, empresas, universidades, colégios, escolas, prefeituras, órgãos militares e governamentais, cursos, centros de treinamento, cybercafés e muitos outros.

Tam.:1.5Mb

Download de arquivos free

DeepFreeze - Standard

Mantenha seu sistema operacional em seu estado ideal de funcionamento

A principal vantagem de Deep Freeze é que este garante que o PC estará sempre pronto para o uso, seu único "mas" é que você perderá as mudanças que tenha feito a menos que as guarde em uma partição "fixa" ou em uma unidade de rede.
Ele restaura o seu Registro toda vez que for ligado, reiniciado
ou seja, ele cria a imagem do que estiver gravado no seu disco
rígido e restaura..muito bom, para configurar, faça isso:

Segure com Shift e clique 2(duas) vezes com mouse em cima do circulo cinza no canto do seu monitor, pedira para cadastrar uma senha e pronto...fique á vontade.
Aconselho instala-lo, sabendo que sua maquina esteja livre de Vírus!
  • Tam.:2.8Mb - Enviado por: @dritec Sistema Interativo


Download de arquivos free

Visual Studio 2005 Pro

O Visual Studio 2005 Professional Edition é um ambiente de desenvolvimento abrangente, elaborado para desenvolvedores individuais construírem aplicações com multicamadas de alta performance. Através dele, você pode tirar proveito de um ambiente muito produtivo e criar uma grande variedade de soluções baseadas no Windows, na Web, em Dispositivos Móveis e no Office.
Baixe os links, ainda vem junto um pequeno tutorial como baixar pelo RapidShare.

  • Tam.: 2CD

Download de arquivos free

Photo Brush 3.51

Photo-Brush é um novo editor de imagens digitais natural e artístico, retocando, melhorando a qualidade e fazendo navegação ente elas. Possui várias ferramentas e efeitos para ajuste de fotos e retoques encontrados em outros softwares profissionais. Também possui alguns efeitos exclusivos.

Photo-Brush suporta uma vasta gama de informação EXIF de câmeras digitais e pode corrigir problemas indesejáveis para criar novas pinturas ou imagens para a Web. É totalmente personalizável.

Se você precisa editar imagens retocar fotos, desenvolver trabalhos artísticos, escanear, filtrar, gerar texturas, se divertir ou simplesmente organizar suas imagens, Photo-Brush é a resposta!
Tam.:5.5Mb

Download de arquivos free

Dica: Ganhe mais espaço em seu HD

O arquivo hiberfil.sys ocupa um espaço enorme no seu computador. Você pode recuperar esse espaço sedesabilitar a função de hibernação do Windows.
Melhor simplesmente desligar o monitor quando precisar se ausentar do computador por um bom espaço de tempo. No Painel de Controle, em Opções de energia, na opção Hibernar, desmarque o quadradinho que diz Ativar Hibernação. Isso elimina do seu HD o arquivo hiberfil.sys, que em certos casos pode chegar a mais de 500MB. Alguns destas cópias do Windows que se denominam LIGHT, já vem com esta opção desmarcada por default.
Download de arquivos free

Sattelite for TV 2007 - Free

Perdi a conta de quantos programas desta categoria já postei aqui, mas como ta na moda e faz grande sucesso, sempre é bem vindo, esse na ocasião promete pegar mais de 3000 canais.

Satellite TV for PC ™ é um produto que tem mais de 7 anos de dedicados desenvolvimento e acompanhamento. O custo de desenvolvimento deste produto está estimado em mais de $276,480. O produto requeriu 3 anos de intensos testes e desenvolcimentos utilizando programas desenvolvidos pela Microsoft, IBM e outras cias. líderes no mercado de tecnologia. O pacote também inclui o programa TVAnts.com\'s que é um transmissor de tv P2P. Junto com o pacote vai uma página em HTML como guia.

  • Tam.:12.9Mb

Download de arquivos free

Como recarregar cartuchos de impressora (Pedido)

Apostila que ensina passo-a-passo como fazer tintas INK JET / DESKJET e recarregar cartuchos para as impressoras mais populares.

Tam.: 640Kb


Download de arquivos free

Axialis IconWorkshop 6.0

Ótima ferramenta com excelente visual para criar, extrair, converter, gerenciar e redistribuir ícones do Windows. Permite criar, carregar e salvar todos ícones do Windows (ICO) e bibliotecas (ICL), possui suporte para os novos ícones do Windows XP com imagens Alpha Channel, e também é capaz de abrir ícones Macintosh e converte-los para formato Windows, entre outras coisas.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP

Tam.:12.7Mb

Download de arquivos free

25 de abr. de 2007

Curso de manutenção de Monitor + Coletâneas de defeitos (Pedido)

Trocador de peças de PC tem muitos, consertar monitor é para poucos, então aprenda já!
De quebra ainda vai junto uma boa coletânea de defeitos.

Tam.: 6.9Mb

Download de arquivos free

Manutenção de Impressoras HP - Apostila (Pedido)

Apostila completa de manutenção da impressora mais popular do mercado

Tam.: 3.8Mb




Download de arquivos free

RemoteScan 4.3 - Compartilhe seu Scan

Poucas pesoas sabem, você pode compartilhar seu Scan em rede.
O RemoteScan 4.3 torna seu scanner disponível para todos computadores da rede local. Conecte seu scanner em um computador, e acesse este scanner de qualquer computador em sua rede local, ou de qualquer lugar do mundo através da Internet. Suporta qualquer scanner compatível com TWAIN.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows Millenium, Windows XP

Tam.:800Kb - Completo

Download de arquivos free

Counter Spy 2.1.946

Detecta, apaga e protege contra espionagem em seu computador. O programa poderia ser chamado de "barreira contra espionagem", onde há pontos de checagem que são monitorados em tempo real para evitar as tentativas de instalar spyware. Uma alta porcentagem será bloqueada pelo programa, os spywares estão crescendo como aconteceu com os vírus antigamente e devem ser evitados tanto por usuários corporativos como por usuários comuns. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Informações Adicionais:

Os spywares infectam sua máquina e monitoram toda sua atividade on-line acabando com sua privacidade e também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada.

  • Tam.: 34Mb - Completo

Download de arquivos free

BaixeBr - 1 mês no ar!

Pois é pessoal, estamos completando hoje, 30 dias no ar, a finalidade deste post é mostrar um pouco os números do nosso blog durante esse período, números estes, saibam os senhores é um dos fatores que nos incentivam a tocar o barco, um dos outros comentarei mais tarde, então vamos a eles, pois sem dúvida são no mínimo interessantes:


  • Durante estes 30 dias, postamos mais de 220 programas, isto dá uma média de 7,3 programas diários
  • Hoje estamos com uma média de 5.000 visitas únicas diárias
  • Em horário de pico chegamos a ter mais de 100 usuários online simultaneamente.
  • Só no EASY-SHARE, temos mais de 50.000 arquivos baixados.

É baseado nestes números que tenho a humildade de achar que estamos no caminho certo, e isto tudo tenho que agradecer 1º a Deus, segundo aos nossos parceiros, sem eles, seria impossível a grande maioria estarem lendo isto neste momento.

Bem como eu falei antes além desta coisa louca dos números que nos movem (agora entendo a loucura desse pessoal da TV sobre o Ibope), tem outras coisinhas; o comentário, a critica e sobre tudo o elogio. Eestamos entrando numa nova etapa, a brincadeira ficou séria e o BaixeBr precisa de sua ajuda para poder tocar adiante, clicando nos banners dos nossos parceiros, você está nos dando mais fôlego, um simples clique, uma grande ajuda para o BaixeBr.

Meu nome é Rinaldo e estou sempre às ordens!

Download de arquivos free

24 de abr. de 2007

MorphVOX 2.4.1 + Addon Creatures Of Darkness (Pack Voz)

Aplicativo para modificação de voz, desenvolvido com foco na baixa utilização da CPU e na facilidade de uso. Altere sua voz de diversas maneiras para proteger sua identidade ou para aprimorar sua experiência em jogos online. Também é possível fazer o download de vozes temáticas, efeitos sonoros e skins, que poderão ser facilmente adicionados ao programa. Trabalha com todos os jogos e programas de chat populares, incluindo Skype, AIM, Yahoo, MSN, GoogleTalk, TeamSpeak e jogos Valve.

Junto vai o Creatures Of Darkness - MorphVOX Add-on, que é um instalador de vozes.
Este add-on de voz da MorphVOX, conta com sete vozes: Sinister novas do Fantasy including: Lich, Wraith, Goblin e caverna Troll.
  • Tam.: 2.7Mb - Free

Download de arquivos free

Pacotão: AnyDVD 6.0.7.0 + CloneCD 5.2.9.1 + CloneDVD 2.9.0.1

Vamos resumir o que fazem estes excelentes programas:
  • O AnyDVD funciona como um controlador que desencripta de forma automática e em plano de fundo, qualquer DVD de vídeo. O DVD aparece como desprotegido e sem código regional para qualquer programa e para o próprio sistema operativo. Com o AnyDVD, os programas de cópia como o CloneDVD, Pinnacle Instant Copy, InterVideo DVD-Copy, etc. conseguem copiar facilmente filmes protegidos. Com a ajuda do AnyDVD pode ver qualquer filme independentemente do seu código regional, com o programa de reprodução de DVD que desejar!
  • O CloneDVD chega a sua versão profissional, podendo copiar todas as características de um DVD, exatamente como o original, incluindo menus, legendas, sons, extras e muito mais. O software suporta DVD-5 e DVD-9, permitindo trabalhar com a camada dupla do DVD-9.
Com alta velocidade de gravação, você será capaz de copiar um filme com ótima qualidade, suportando os diferentes tipos de gravadoras, como as DVD-R, DVD-RW, DVD+R, DVD+RW e DVD-RAM.
  • O CloneCD é uma ferramenta indispensável para efetuar cópias dos seus discos de música ou de dados, independentemente de estarem ou não protegidos. A interface, muitas vezes premiada do CloneCD, permite-lhe fazer a cópia de CDs com apenas alguns cliques de mouse.
  • Todos com Patch - Tam.:8.9Mb

Download de arquivos free