Text Widget

Related Posts with Thumbnails

29 de abr. de 2007

Dica: Deixe o Windows Explorer ao seu gosto

Você estava ficando de saco cheio, toda vez que abre o Explorer e ter que configurar o Windows Explorer para fornecer as informações de arquivo e pasta que queria no lugar da visão padrão toda vez que abre uma pasta nova? Então seus problemas acabaram!

Felizmente, você pode fazer o Explorer se lembrar de suas preferências em vez das preferências dele. Primeiro, ajuste o Explorer ao seu gosto, especificando quais detalhes (ou colunas de atributo) ele deve exibir, em que tipo de exibição (miniaturas, lista, detalhes etc.) ele vai abrir e como os arquivos serão agrupados (nome, data da modificação, autor, tamanho etc). Para que sua visão personalizada se torne a exibição padrão do Explorer, escolha Ferramentas/Opções de Pasta, selecione a guia Modo de Exibição e clique em Aplicar a Todas as Pastas. E pronto!
Download de arquivos free

Golden Eye 4.50 - Completo (Pedido)

Monitore e espie o que seus filhos e/ou funcionários andam aprontando quando estão no computador. O programa monitora tudo o que for digitado (inclusive nomes de usuário e senhas), sites visitados, título das janelas dos programas, operações com pastas e arquivos, e inicialização e desligamento do Windows. Opcionalmente, poderá capturar o conteúdo da tela (screenshot) em intervalos de tempo regulares.
Gera relatórios interativos e em HTML. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP

Tam.: 1.4Mb - (Serial)

Download de arquivos free

WinDVD Creator 3 Platinum - Completo (Pedido)


Um dos melhores softwares para autoria de DVDs que permite criações de alta qualidade rapidamente. Com ele você pode capturar, editar, criar e gravar na mesma interface, além de redimensionar botões, tocar músicas no fundo ou rodar vídeo-clipes atrás do menu. Possui suporte para Dolby Digital e DivX, o que possibilita importar e exportar conteúdo em DivX. E também pode criar photo-CD onde suas fotos são exibidas em slideshow, ou seja, tudo o que precisa para fazer DVDs com qualidade profissional.

Requisitos mínimos:
  • Intel Celeron de 800 MHz (recomendável Intel Pentium III de 600 MHz. Para suporte a Direct DVD, é necessário um Pentium 4 de 1.6 GHz ou superior);
  • 128 MB de RAM;
  • Edição Platinum: Windows 2000 ou Windows XP; edição Gold: Windows 98 SE, Windows Me, Windows 2000 ou Windows XP;
  • Placa de som compatível com Windows, com suporte a reprodução de 48 kHz;
  • Placa gráfica AGP ou PCI compatível com Windows;
  • Espaço disponível em HD: 70 MB para instalação, 620 MB para cada hora de gravação de vídeo MPEG-1 com qualidade de VCD, 2 GB por hora de gravação de vídeo MPEG-2 com qualidade de DVD;
  • Gravador de CD ou DVD é necessário para gravação de VCD e DVD;
  • Hardware apropriado para importar vídeo de origens externas, como câmeras e filmadoras DV;
  • DirectX 8.1 ou mais recente.
  • Tam.: 63Mb - Completo

Download de arquivos free

Absolute Video Converter 2.8

Absolute Video to Audio Converter é uma ferramenta profissional para extração de áudio de arquivos de vídeo. Ele pode extrair vários arquivos ao mesmo tempo e trabalha com a conversão dos formatos AVI, MPEG e WMA/ASF para arquivos MP3, WMA, OGG e WAV.

É muito bom porque você pode definir a taxa de amostragem (bitrate) de saída, frequência e canais. Ele suporta VBR de arquivos MP3 e OGG. Pré-visualize o arquivo de vídeo fonte e defina o tempo de início e fim antes de extrair. Você também pode editar informações de etiquetas ID3 nos arquivos.

Tam.:2.7MB - Completo

Download de arquivos free

Guitar Pro v.5.2 (Nova Versão)

O Guitar Pro 5.2 trabalha com sonorização de instrumentos MIDI, de forma que todas as tablaturas são lidas e seqüenciadas com precisão e fidelidade.
A gama de opções é vasta, dando ao usuário a oportunidade de compôr e aprender mais sobre música, cadências e andamentos. Além disso, também converte arquivos MIDI em tablaturas, para que o usuário aprenda a tocar suas músicas favoritas.
Os arquivos MIDI criados por ele podem ser lidos por softwares como Reason, Cubase e Fruity Loops.


  • Tam.: 11.7Mb - Serial


Download de arquivos free

Hiren's Boot CD 9.0 (Nova versão Exclusiva)

Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema.
A máquina recusa-se a arrancar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este CD à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque. Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento. Dentro do RAR acompanha um Txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas.

Nesta nova versão em relação a anterior 8.9, foram acrescentados:

+ Monitor Tester 1.0
+ Xp-AntiSpy 3.96.4
+ PC Wizard 2007 1.73
HiJackThis 2.0 Beta
Ghost 8.3 (v11 is buggy)
Partition Saving 3.40
System Analyser version 5.3q
QuickView Pro 2.58
MpxPlay 1.55 alpha 2
Unstoppable Copier 3.01b
CCleaner 1.39.502
Partition Table Doctor 3.5
WinKeyFinder 1.72
Ad-Aware SE Personal 1.06 (2604)
F-Prot Antivirus 3.16f (2604)
McAfee Antivirus 4.40 (2604)
PCI 32 Sniffer 1.1 (2604)
PCI and AGP info Tool (2604)
Spybot - Search & Destroy 1.4 (2604)
SpywareBlaster 3.5.1 (2604)
Unknown Devices 1.2 (2604)
* Fixed Seagate Tools
* Boot from USB Drive Faster


Download de arquivos free