Text Widget

Related Posts with Thumbnails

7 de abr. de 2007

CORELDRAW GRAPHICS SUITE X3

A Suíte de Aplicativos Gráficos CorelDRAW X3 é respeitada por designers e usuários profissionais por sua capacidade de transformar idéias em resultados profissionais, com rapidez!
Com essa abrangente suíte de aplicativos gráficos, os usuários podem realizar, com segurança, uma ampla variedade de projetos, desde a criação de logotipos e gráficos para a Web, até folhetos de marketing de várias páginas, ou cartazes com grande apelo visual.

Agora conta com recursos avançados de ilustração, layout de página e edição de fotos, uma poderosa ferramenta de conversão de bitmap em vetor, além de novas e úteis ferramentas de aprendizado, essa suíte integrada de aplicativos gráficos fornece a melhor combinação de recursos superiores de design, velocidade, facilidade de uso e preço acessível, insuperáveis por outros softwares gráficos.


Download de arquivos free

TuneUp Utilities 2007 6.0.12 - Portátil

TuneUp melhora a performance de seu micro, tornando-o mais seguro e confortável.
Ele pode remover arquivos desnecessários do seu HD, otimizar a performance, acelerar a conexão com a Internet, recuperar arquivos e proteger sua privacidade, corrigir problemas automaticamente, etc. Possui utilitário de instalação e desinstalação. Agora na versão portátil, roda direto do CD ou Pen Drive.

Roda em Windows 98, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP

Tam.:
6.6Mb - Completo


Download de arquivos free

Dica: Windows XP: como trocar placa-mãe sem formatar!

Quem é que não se irrita quando faz um upgrade de placa-mãe e tem que formatar seu sistema operacional por causa disto? Pensando em como contornar este inconveniente, resolvi pesquisar na net caminhos alternativos a este e descobri que existem 2 métodos diferentes para que seja possível o não formate em caso de troca da Placa-mãe. Os métodos são dois, Clique aqui!

Download de arquivos free

Internet Download Manager V.5.0.9

Download Manager serve para acelerar (em até 500%), recuperar, resumir (quando pausados), programar e organizar seus downloads.

O programa caracteriza um acelerador adaptável de lógica em download, segmentação dinâmica de arquivo, e se utiliza da tecnologia de multipart para acelerar o processo.

A grande ajuda que o programa te dá é a opção de programação: você pode configurá-lo para conectar na Internet durante certo horário, fazer seus downloads requeridos e desconectar ou desligar o computador após o ato.


Suporta os protocolos FTP, HTTP, SHTTP, arquivos MP3 e vídeos MPEG.

Atenção: Caso a página do Easy-Share não abra na primeira clicada, continue tentando!
Download de arquivos free

Ulead PhotoImpact 12.0

Ulead PhotoImpact é um pacote completo para entusiastas da edição de imagens que desejam resultados inspiradores sem dar um passo maior do que a perna.

Oferece edição de fotografias digitais e uma interface de fácil assimilação para tarefas mais comuns.

Os usuários avançados podem utilizar ferramentas de retoque, montagem, pintura, desenho e gráficos para a Web.

Tam.:370Mb - Dividido em 5 partes - Completo
Link Corrigido

Download de arquivos free

Caricature Studio 2.0 - Completo

Com Caricatura Estúdio 2.0 você pode abrir qualquer fotografia e imediatamente morph qualquer um em uma caricatura. Você pode somar imagens de arte de clipe engraçadas como chapéus, bolhas de conversa, caixas de texto.
Use suas criações para cartazes de costume, cartões comemorativos, gráficos de teia, as possibilidades são infinitas. Nós lhe mostraremos até mesmo como criar presentes de caricatura como café assalta e Camisetas. Procurando um presente memorável? Crie algo atraente que eles amarão absolutamente! Caricature Estúdio 2. 0 são o único software disto é amável que especificamente foi criado para permitir qualquer um para criar quicky de arte de caricatura e facilmente.

  • Tam.: 3.9Mb - Completo com Serial


Download de arquivos free

Advanced Archive Password Recovery 3.01.7

Recupere passwords perdidos de aquivos ZIP, ARJ, RAR e ACE. Suporta brute-force, otimizado para funcionar em alta velocidade com quase 15 milhões de passwords por segundo. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003

Tam.: 3.9Mb - Completo



Download de arquivos free

Lock Folder XP 3.6 - Completo

Ferramenta de segurança para trancar seus arquivos, pastas e drives, atravéz de senha.

Agora ninguém pode acessar suas informações privadas, além disso, ele protege eficientemente de programas maliciosos, como vírus, worms e trojans.

Tam.: 1.4Mb - Completo com Crack



Download de arquivos free

6 de abr. de 2007

WinZip 11 Pro - Completo

Mesmo que o usuário entenda o mínimo de informática, já sabe o quanto é indispensável um compactador/descompactador de arquivos em sua máquina. O Winzip, um dos mais utilizados compactadores, está com uma nova versão e traz várias novidades que prometem agradar a todos, afinal as inovações vem para agilizar e facilitar a nossa vida, portanto são muito bem vindas.

O Winzip tem o menu totalmente configurável e integra-se melhor com o Windows facilitando a manipulação de arquivos “zipados”, além de possibilitar que vários arquivos sejam descompactados ao mesmo tempo. Para enviar e-mail ou gravar disquetes a função SPLIT é utilíssima porque com ela é possível quebrar um arquivo zipado em outros menores, fazendo você economizar tempo e paciência. Os arquivos mais recentes agora ficam em um ícone ao lado do relógio do Windows permitindo acesso rápido e fácil direto ao que interessa.

A nova versão do WinZip traz realces na usabilidade do software, incluindo uma melhor tecnologia de compressão.

  • Tam.: 7.7Mb - Completo com KeyGen


Download de arquivos free

Online TV Player 3.0 - Completo!

Tenha acesso a mais de oitocentos e cinqüenta canais de TV online e mil e quinhentas rádios online.
O programa oferece suporte tanto a vídeos Windows Media como a vídeos Real Player, permitindo receber sem problemas a maioria dos formatos de transmissão de vídeo. Permite também configurar a tela para o tamanho que você preferir, inclusive em tela cheia. Suporta mais de quarenta tipos de skins.

O programa atualiza automaticamente as redes de TV online para que os canais estejam sempre funcionando e atualizados. Se você está interessado em aprender línguas, ou simplesmente deseja uma programação alternativa, esta é a sua grande chance.
  • Requerimentos e notas:
Requer RealPlayer 6 ou mais recente e Windows Media Player 7 ou mais recente.

Roda em Windows 98, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP

  • Tam.: 1.8Mb - Completo - Com Patch

Obs.: Devido aos problemas que vem dando nestes últimos dias no EASY-SHARE, a partir de hoje, enquanto não for resolvido tais problemas, os downloads deverão ser feito no RAPIDSHARE!


Download de arquivos free

WebCam Pro v2.32 - Vigilância Total


H264WebCam é um software remoto que captura imagens em até 30 quadros por segundo de qualquer dispositivo de vídeo incluindo câmeras analógicas e USB, placas de TV, camcoders e câmeras de rede IP, com 16 canais de vídeo e 16 canais de áudio

Ele transmite o conteúdo capturado ou pode fazer upload para um servidor FTP. Também pode ser usado como sistema de segurança detectando qualquer movimento na área monitorada, enviando a você sinais sonoros, e-mails das imagens capturadas e até gravações de vídeo.

Tam.: 3.5Mb - C0mpleto com Crack


Download de arquivos free

Hiren’s BootCD 8.9 - Recomendado!

Este cd é para os casos SOS na nossa máquina. Haverá alturas que só um milagre salvará o conteúdo do nosso sistema. A máquina recusa-se a arrancar, ou dá erros no disco, não encontra o boot, enfim está tudo perdido. Se tivermos este CD à mão pode ser que ainda haja uma réstia de esperança lá no fundo do túnel. Este disco incorpora várias ferramentas de análise e correcção dos mais variados componentes da nossa máquina.

Pode com ele testar a memória RAM se estiver a dar erros de redundância, pode reparar o boot, pode restaurar o sistema do Windows, pode reparar partições danificadas. Algumas vezes estamos com problemas devido a vírus, até isso podemos correr no arranque. Pode reparar ou mesmo alterar configurações da Bios, em casos extremos pode mesmo clonar o disco para uma formatação incondicional. Até um Windows 98 lá vem dentro. É uma ferramenta imprescindível para um informático atento. Dentro do RAR acompanha um Txt com todas as aplicações que compõem este caixa de ferramentas

Já imaginou ferramenta definitiva para o técnico ou curioso em informática, você não irá precisar de outro CD para Boot, este é o essencial, clique no link abaixo i e veja o que esta maravilha contém:


Ver conteúdo do CD

Tam.:69Mb - Free

Obs.: Devido aos problemas que vem dando nestes últimos dias no EASY-SHARE, a partir de hoje, enquanto não for resolvido tais problemas, os downloads deverão ser feito no RAPIDSHARE!

Download de arquivos free

PhotoZoom Professional 2.1.6 - Completo

Especialmente projetado para um setor com muita demanda: o processamento de imagens digitais, PhotoZoom Professional é uma tecnologia revolucionária e patenteada com as melhores ferramentas do mercado para alargar e redimensionar imagens digitais..

É ótimo porque PhotoZoom Professional não trabalha sozinho: possui um plug-in totalmente compatível com exportação para o Adobe Photoshop. Apesar disso, também possui autonomia suficiente para trabalhar sem suporte de outros programas.

Tam.: 5.13 Mb - Completo com Serial



"Os ataques da inveja são os únicos em que o agressor, se pudesse, preferia fazer o papel da vítima"
Niceto Zaroma
Download de arquivos free

5 de abr. de 2007

Virtual DJ Studio 5.3 - Última Versão - Completo

O Virtual DJ Studio é um sistema de alta performance desenvolvido para aqueles que sempre sonharam em ser um DJ, ou ainda, uma bela ferramenta para aqueles que já tem conhecimento no ramo.

O software agrada tanto novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais a sua experiência.

VDJ possui suporte a skins e também pode gravar suas mixagens e gravá-las em um CD ou MP3 para distribuir seu som aos seus amigos ou para a Internet. Agora na sua versão 5.3, a mais recente, disponível no BaixeBr.

  • Tam. 4Mb - Completo com Serial
  • Senha: www.baixebr.blogspot.com

Download de arquivos free

WS_FTP Professional 2007

Excelente FTP, concorrente do CuteFTP. Tem um ambiente muito intuitivo para facilitar a transferência dos arquivos.
Um dos mais antigos clientes de FTP do mundo, que inovou no conceito de FTP nas suas primeiras versões e vem evoluindo até hoje. Realmente um bom software.



Download de arquivos free

Open Fitness - Completo

Registre seus treinos, sua alimentação, dietas e muito mais. O programa permite registrar todas as suas atividades como ginástica, musculação entre outros treinos, você também pode imprimir as informações mandar por e-mail e muito mais. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003
Download de arquivos free

CDMenuPro 6.00.01 - Completo

Faz CDs ou DVDs que rodam automaticamente (autorun) e apresentam um menu com as opções disponíveis com aparência profissional. Com ele é possível fazer apresentações, inserir documentos, catálogo de produtos, slide shows, etc.
Roda em Windows 95, Windows 98, Windows NT, Windows 2000, Windows Millenium, Windows XP, Windows 2003
Download de arquivos free

4 de abr. de 2007

Alive Video Converter 3.1.2.8 - Completo e Testado

Conversor de vídeo profissional para converter arquivos de vídeo de um formato para outro, podendo extrair faixas de áudio de vídeos. Ele permite converter arquivos de formato AVI(DivX e XviD), MPEG, WMV, MOV, ASF, QuickTime para AVI(DivX e XviD), DVD, SVCD, VCD, MPEG-1, MPEG-2, WMV, RM ou MP3.

Sua interface é muito fácil de usar, integrando-se ao Windows Explorer e você pode extrair áudio de vídeos para o formato MP3. No Windows Explorer apenas clique com o botão direito sobre os vídeos e selecione os formatos desejados para iniciar a conversão rapidamente, podendo utilizar opções pré-definidas.Possui habilidades para usuários avançados como o suporte a trabalho através de comandos de linha e programação de lotes de arquivos para conversão. Excelente!






Download de arquivos free

3 de abr. de 2007

Alcohol 120% 1.9.6.4 - Última Versão

O Alcohol 120% é uma grande novidade para fazer cópias perfeitas de CDs ou DVDs protegidos. O programa vem sendo constantemente atualizado, quebrando qualquer tipo de proteção que exista.

Suporta todos os formatos de imagem conhecidos atualmente (MDS, CCD, CUE, ISO, BWT, CDI). Além disto, o Alcohol é capaz de criar drives virtuais no seu disco rígido, possibilitando executar os CDs diretamente do computador. É um programa prático, e de fácil utilização.


Esta versão possui suporte para o idioma Português. Possui utilitário de instalação e desinstalação.
Tam.: 7.4Mb - Completo com Crack

Download de arquivos free

Como esconder a barra de navegação do blogger

Como já notaram o BaixeBr, não exibe a tal barra, aos blogueiros de plantão que desejam esconder a barra de navegação, é muito simples, o primeiro passo é só clicar aqui!
Download de arquivos free

FireFox 2 - Vista Black Skin

Este pacote contém o tema e os arquivos necessários para instalação do novo Vista Black Skin. Como instalar o Tema, clique aqui!

Download de arquivos free

Xara3D 6.0 - Completo

Com o Xara 3D você pode dar mais vida a seus textos. Digite um texto qualquer e aplique um dos muitos efeitos 3D e animações diversos formatos, incluindo GIF, BMP e AVI.

Com o programa você ainda pode criar protetores de tela 3D para seu computador!


Download de arquivos free

2 de abr. de 2007

Google Personalizado

O Google liberou recentemente temas para a página personalizada na versão inglês. Ainda são poucas opções, mas o bacana é que esses temas são dinâmicos, você configura a sua localização através de CEP por exemplo e o tema muda conforme o período do dia, de manhã, a tarde ou a noite.

O recurso ainda não está disponível na versão em português, mas o delay entre o lançamento dos recursos para outros idiomas está cada vez menor. É só esperar!


Dica: UsuárioCompulsivo

Download de arquivos free

165 Relógios em Flash

Exclusividade! São 165 modelos de Relógios em Flash, para você usar em seus sites, projetos, Screen Saver, enfim onde você imaginar.

Tam. 2.5Mb













Download de arquivos free

ZaraRádio V.1.41 + Locuções + Plugins + Dicas (Completo)

Programação de eventos com múltiplas possibilidades;
Reprodução de arquivos nos formatos WAW, MP3, OGG, WMA, listas de reprodução (arquivos .lst), rotações (*.rot), sequências (*.seq) e locuções de hora (*.time). É importante saber que os desenvolvedores do programa disponibilizam um fórum, onde existem locuções para download;
Proteção das configurações do programa por senha;
Realização de buscas de músicas em uma lista ou em pastas e diretórios, levando em consideração o conteúdo das tags ID3;
Quatro modos de reprodução (normal, repetir, aleatório e manual);
Função para baixar o volume enquanto o locutor estiver falando;
Idiomas configuráveis e ampliáveis;
Função AGC que mantêm o volume uniforme;
Detecção de silêncio;
Configuração das fontes, permitindo personalizar o nome da emissora;
Botão para lançar locuções de horário.
Downloads
Agradecimento: Josiel de Assis
Download de arquivos free

Xilisoft DVD Ripper 4.0.68


Realiza o backup de seus DVDs, ripando-os para o HD. Trabalha em alta velocidade, mantendo a qualidade da imagem original.

Ripa para os formatos VCD, SVCD, DivX, MPEG, AVI, e diversos outros, com apenas alguns cliques. Permite ripar em tamanho personalizado, bem como dividir os arquivos resultantes, para que caibam em mídias CD-R(W).

Pode ripar também qualquer segmento do DVD. Possui utilitário de instalação e desinstalação.


Tam.: 3.6Mb - Completo com Serial
Download de arquivos free

1 de abr. de 2007

Real Spy Monitor 2.65

Real Spy Monitor é um programa de segurança que monitora toda a atividade do seu PC, incluindo as teclas digitadas, sites visitados, janelas abertas, programas executados, telas capturadas e arquivos e documentos acessados.
Também grava todas as mensagens de comunicadores como AOL, ICQ, MSN, AIM e Yahoo Messenger, faz logs de e-mails e otimiza o código para desviar de erros desconhecidos. Roda silencioso no background quando colocado no modo escondido, para ser o espião perfeito.

  • Tam.:1.4Mb - Com Serial
  • Senha para descompactar: www.baixebr.blogspot.com
Download de arquivos free