Text Widget

Related Posts with Thumbnails

25 de abr. de 2007

BaixeBr - 1 mês no ar!

Pois é pessoal, estamos completando hoje, 30 dias no ar, a finalidade deste post é mostrar um pouco os números do nosso blog durante esse período, números estes, saibam os senhores é um dos fatores que nos incentivam a tocar o barco, um dos outros comentarei mais tarde, então vamos a eles, pois sem dúvida são no mínimo interessantes:


  • Durante estes 30 dias, postamos mais de 220 programas, isto dá uma média de 7,3 programas diários
  • Hoje estamos com uma média de 5.000 visitas únicas diárias
  • Em horário de pico chegamos a ter mais de 100 usuários online simultaneamente.
  • Só no EASY-SHARE, temos mais de 50.000 arquivos baixados.

É baseado nestes números que tenho a humildade de achar que estamos no caminho certo, e isto tudo tenho que agradecer 1º a Deus, segundo aos nossos parceiros, sem eles, seria impossível a grande maioria estarem lendo isto neste momento.

Bem como eu falei antes além desta coisa louca dos números que nos movem (agora entendo a loucura desse pessoal da TV sobre o Ibope), tem outras coisinhas; o comentário, a critica e sobre tudo o elogio. Eestamos entrando numa nova etapa, a brincadeira ficou séria e o BaixeBr precisa de sua ajuda para poder tocar adiante, clicando nos banners dos nossos parceiros, você está nos dando mais fôlego, um simples clique, uma grande ajuda para o BaixeBr.

Meu nome é Rinaldo e estou sempre às ordens!

0 comentários: